quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Meme - Batuta Musical

Bom este é meu primeiro meme , estou envergonhado e com medo, dizendo q se conhece um homem pelo seu sapato, mentira, se conhece um homem pelo seu gosto musical.Quem me enviou este foi o Edson do Eson zuando tudo.Então vamos lá...

Volume total de músicas no meu computador:
4,49 gb é q eu não gosto muito...

Ultimo CD que comprei:
Faz tempo, ae acho que foi o Planete Hemp-Ao Vivo MTV

Música tocando agora:
No momento nenhuma

Cinco músicas que você mais ouve, e que significam muito para você:
Até quando esperar - Pebe Rude
Tropicália - Tantra
Herdeiro de um pampa pebre - End. do Hawaii
Gritos na multidão - Ira!
The End - the Doors

Agora vou trabalhar pq o chefe ta chegando, senão o bicho pega.Falou
Compare preços: tv[bb], som automotivo[bb], playstation II[bb], mp4[bb] no buscapé.

Nenhum comentário: